Não é todo dia que se encontrar um pato andando pela ruas, muito menos um que usa gravata e anda no banco do passageiro no carro. Mas esse caso aconteceu na Inglaterra, na região de Devon, e deixou os políciais bem confusos ao verem a cena.
Leia mais: Ensaio fotográfico mostra o crescimento de Golden nos primeiros meses de vida
Os oficiais tiveram conhecimento da situação quando o veículo foi parado numa blitz. Foi nesse momento que eles notaram que dentro do carro havia um idoso digirindo, um cachorro e o pato no banco do lado. Esse caso inusitado chamou bastante atenção dos policiais, mas no final, eles perceberam que o homem e os animais eram familiares.
O pato em questão já é bem conhecido pela região. Ele se chama Star e é bicho de estimação do aposentado Barrie Hayman, de 71 anos. Eles não cometeram nenhum infração de trânsito, mas os oficiais não deixaram de registrar esse momento e postar no Twitter mais tarde.
Veja também: Garota com medo de cães é resgatada por Labrador de um afogamento
Não é de hoje que as pessoas vêem Barrie andando com seu pato pelas ruas. Eles são vistos regularmente em bares e estabelecimentos da região de Chumleigh, onde moram. Os dois se divertem em pubs tomando cerveja, assistindo jogos e não se separam um momento.
Saiba mais: Câmera escondida revela o que carteiro faz com cachorros na ausência dos donos
Barrie, um ex-instrutor de mergulho na Austrália, vive com a esposa Sue. Logo que o pato saiu do ovo, o homem colocou ele no bolso e foram assim que se conheceram. Star foi separado dos irmãos porque, segundo o idoso, eles o rejeitaram. A ave ainda tem sua própria página do Facebook sob o nome de Star Hayman.