Não é todo dia que se encontrar um pato andando pela ruas, muito menos um que usa gravata e anda no banco do passageiro no carro. Mas esse caso aconteceu na Inglaterra, na região de Devon, e deixou os políciais bem confusos ao verem a cena.

Leia mais:  Ensaio fotográfico mostra o crescimento de Golden nos primeiros meses de vida

Os oficiais tiveram conhecimento da situação quando o veículo foi parado numa blitz. Foi nesse momento que eles notaram que dentro do carro havia um idoso digirindo, um cachorro e o  pato  no banco do lado. Esse caso inusitado chamou bastante atenção dos policiais, mas no final, eles perceberam que o homem e os animais eram familiares.

O pato em questão já é bem conhecido pela região. Ele se chama Star e é bicho de estimação do aposentado Barrie Hayman, de 71 anos. Eles não cometeram nenhum infração de trânsito, mas os oficiais não deixaram de registrar esse momento e postar no Twitter mais tarde.

Veja também:  Garota com medo de cães é resgatada por Labrador de um afogamento




Não é de hoje que as pessoas vêem Barrie andando com seu pato pelas ruas. Eles são vistos regularmente em bares e estabelecimentos da região de Chumleigh, onde moram. Os dois se divertem em pubs tomando cerveja, assistindo jogos e não se separam um momento. 

Saiba mais:  Câmera escondida revela o que carteiro faz com cachorros na ausência dos donos

Barrie, um ex-instrutor de mergulho na Austrália, vive com a esposa Sue. Logo que o pato saiu do ovo, o homem colocou ele no bolso e foram assim que se conheceram. Star foi separado dos irmãos porque, segundo o idoso, eles o rejeitaram. A ave ainda tem sua própria página do Facebook sob o nome de Star Hayman. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!