Em novembro do ano de 2016, antes de o peru Albert receber um nome, ele estava vivendo em uma fazenda que deixa as pessoas irem selecionar perus vivos para cozinhar no jantar de ação de graças. Mas não era esse o destino de Albert.

+Conheça King Leo, o pug gordinho que irá derreter seu coração

Brad Pinvidic, um produtor de filmes e programas de televisão que vive na Califórina começou a resgatar cachorros dois anos trás. Depois ele resgatou cavalos. Depois, no ano passado, um conhecido o ofereceu um peru daquela fazenda. Ele decidiu levar dois - e salvar suas vidas, apesar de ele nunca ter conhecido um peru antes. "Era para ser um gesto simbólico", Pinvidic disse.

Então ele escolheu um macho e uma fêmea e os levou para sua casa. Ele os nomeou Albert e Princess. Pinvidic colocou os dois perus resgatados em seu jardim para que eles pudessem se acostumar com a sua nova casa por mais ou menos uma semana.

"Foi na manhã do dia de Ação de Graças que nós os deixamos sair pela primeira vez", disse Pinvidic. "A Princess saiu feliz como qualquer peru normal... e o Albert só me seguiu de volta para dentro de casa. Foi estranho".

+Esses 10 gatos e cachorros fofos com certeza não vão brincar com abelhas de novo

Quando Pinvidic abaixou, Albert correu e subiu em seus braços, e um mês depois, ele essencialmente se convidou para a festa de Natal da família. "Nos temos uma grande festa de Natal todos os anos," Pinvidic disse. "Um mês depois de eu salvar o Albert, ele estava se enturmando na festa de Natal. Ele estava exatamente o carpete no qual todas as crianças estavam sentadas com o Papai Noel. Ele ama as pessoas. Isso é o que ele ama mais do que qualquer coisa. Ele só quer estar perto de alguém."

Em março, Pinvidic presidiu o casamento de dois amigos, e naturalmente Albert estava involvido no feliz acontecimento. "Ele foi o convidado de honra do casamento", disse Pinvidic . Se nome estava até mesmo na lista, e as fotos do casamento naturalmente incluiram o Albert. "Durante a recepção ele estava andando de mesa em mesa para dar 'oi' para todos. Ele não estava procurando por comida. Ele só queria atenção."



Ainda não faz nem um ano desde que o Albert foi viver coma família Pinvidic , e todos os animais resgatados da casa deles - os cachorros, gatos, cavalos- agora estão acostumados com ele. Pinvidic  até decidiu começar uma nova fundação de resgate para ajudar animais com o nome: Albert & Friends.

+Vídeo: elefante para caminhão e se alimenta de batatas que eram transportadas

"Nós o levamos a todos os lugares que vamos," disse Pinvidic. "E nós sabemos quando ele quer um colo e um carinho... ele é totalmente um animal de estimação. Nós o levamos para passear. Ele vem para dentro da casa e nós passamos algum tempo juntos."

E a pequena família está crescendo - Albert acabou de se tornar pai de dois perus bebês que são muito fofos. "Eles são exatamente como o Albert," disse Pinvidic.


Confira fotos fofíssimas vindas do Instagram de Albert:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!