Tamanho do texto

Parece que a atriz tem bastante ciúmes de sua cadelinha Pippi

Quem gosta de animais de estimação tem vontade de fazer carinho em qualquer um que vê passar por perto, mas sempre tem aquele dono que não gosta muito e logo tira o animal de perto. Parece que a atriz Jennifer Lawrence é desse tipo. 

+ Essa cadela grávida passou por uma sessão de fotos e o resultado ficou incrível

A atriz Jennifer Lawrence parece ter bastante ciúmes de sua cadelinha
Divulgação
A atriz Jennifer Lawrence parece ter bastante ciúmes de sua cadelinha

Nesta semana, quando ela saia de um aeroporto, haviam muitos paparazzis e repórteres esperando por ela na rua. Um deles, que representava o site americano TMZ, fez uma pergunta e foi ignorado, logo depois tentou fazer carinho em sua cadelinha Pippi que estava sendo segurada por  Jennifer Lawrence na coleira e acabou sendo xingado por ela. 

A primeira interação do rapaz com a atriz foi uma pergunta sobre como ela estava se sentindo após o voo, se estava com medo. Isso porque recentemente seu jato particular precisou fazer um pouso de emergência. Não houve resposta, apenas silêncio. 

+ Cachorros ajudam guepardos a superarem a timidez em zoológico 

Já na segunda interação, a cadelinha se aproxima e ele dá a mão para ela cheirar. Percebendo o que estava acontecendo, Jennifer parou, voltou, pegou Pippi no colo e falou "não toque no meu cachorro, seu perdedor maldito". 

Jennifer Lawrence pegou Pippi no colo imediatamente
Reprodução
Jennifer Lawrence pegou Pippi no colo imediatamente

Isso poderia ter deixado o rapaz bastante chateado ou revoltado, mas ele achou tudo muito engraçado. Em um vídeo postado no Twitter do TMZ ele aparece contando o acontecido para amigos de trabalho e rindo junto com eles. Há até um comentário dizendo que "essa é a melhor história de todas". 

+ Veja 13 vezes que os pets foram pegos no flagra pelos donos

Confira o vídeo exato do momento em que Jennifer Lawrence "resgata Pippi" e fala a ofensa e do depoimento do paparazzi sobre o acontecimento (em inglês).  



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.