Quem tem um cachorro em casa sabe o quão forte pode ser a relação do bichinho com o dono. Essa era uma certeza que Shelby Hennick tinha sobre sua avó que estava internada no hospital e a cadelinha Patsy, que está na família há 13 anos. Foi aí que, na tentativa de deixar sua avó feliz, a jovem decidiu embalar a cachorrinha em uma manta e levá-la até o local. 

+ Metrô de Nova York aceita cães que caibam em bolsas, as pessoas seguiram a regra

Shelby parecia estar carregando um bebê
Reprodução
Shelby parecia estar carregando um bebê

A avó de Shelby acabou sendo internada no hospital após sofrer com efeitos dos medicamentos que estava tomando, ficando praticamente paralisada, o que dificultou a sua locomoção e ocasionou em algumas quedas. A visita inesperada de Patsy ocorreu três dias depois da internação. 

"Nada foi planejado, eu tinha uma coberta no meu carro, decidi levá-la, envolvi ela no pano e simplesmente entrei no hospital. Felizmente, por já ser conhecida no local, não fui parada nenhuma vez, apenas acenei para os funcionários e segui o meu caminho. Patsy ficou muito quietinha o tempo todo, na verdade ficou lambendo o meu braço. Tenho certeza de que uma enfermeira desconfiou, mas graças a Deus ela virou as costas e continuou andando", disse Shelby ao explicar o seu feito para o jornal britânico Metro News. 

A avó que está internada no hospital ficou muito feliz com a visita
Reprodução
A avó que está internada no hospital ficou muito feliz com a visita

Chegando no quarto em que a avó estava internada e praticamente tendo passado por todas as barreiras, era hora da emoção. A senhora achou que o bisneto - filho da irmã de Shelby - havia ido visitá-la, mas quando o conteúdo da coberta foi revelado ela se surpreendeu e ficou muito feliz. Patsy chorou o tempo todo e deu muito carinho para a dona. 

+ Donos flagram seus cachorros fazendo coisas estranhas e as fotos são hilárias

A história também foi compartilhada no Twitter e se tornou viral rapidamente, já possui mais de 530 mil likes e 127 mil compartilhamentos. "Minha avó está internada no hospital e queria muito ver sua cachorrinha. Então eu a embrulhei como se estivesse carregando um bebê e completei a missão!" foi a legenda da publicação. 

Shelby disse que ficou muito feliz por saber que a visita fez o dia de sua avó. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!