A cadela sem teto Spring estava vivendo nas ruas, mas ela normalmente ficava em um bairro. Todos nesse lugar a reconheciam, e simplesmente consideravam  que ela era parte do ambiente. Um dia, Spring foi para no jardim de uma residente do bairro e deu luz à nove pequenos filhotes.

+11 cachorros fofos que queriam passar despercebidos, mas falharam na missão

Transtornada e maravilhada ao mesmo tempo, a dona do quintal contatou a Hope for Paws na esperança de eles fossem resgatar Spring e seus bebês de uma vida nas ruas. De primeira, a cadela ficou com medo de todas aquelas pessoas estranhas chegando perto dela e de seus bebês, e a mulher avisou aos salvadores que ela podia ser um pouco agressiva. Logo que eles chegaram, por outro lado, Spring os saudou feliz, quase como se ela soubesse que eles estavam lá para ajudá-la. 

"Eu acho que ela teve ter sentido o cheiro da comida que nós levamos para ela, e foi a cadela mais legal logo de cara", diz Eldad Hagar, fundadora da Hope for Paws. "Eu estava esoerando que ela fosse brava e que nós teríamos que lidar com isso, então foi uma surpresa realmente boa."

+Mulher abre sua casa para mais de cem porcos

Depois de se apresentarem à Spring, os salvadores foram até o local no qual ela estava mantendo seus filhotes e a convidaram para se juntar à eles, na esperança de ganhar ainda mais a sua confiança antes de tentar pegar os pequenos filhotes.

"Eu sempre convido a mãe dentro do local aonde estão os filhotes comigo, e deixo ela me mostrar tudo para que ela fique confortável com a minha presença, pois fazer carinho e dar comida para mãe é uma coisa, mas é uma história completamente diferente tocar nos bebês,"diz Hagar.

Depois de passar mais ou menos 20 minutos com a cadela, os salvadores começaram a pegar os filhotes um por um, vagarosamente, e Spring ficou feliz em assistir a cada um de seus cãezinhos serendo salvos.

Finalmente, a família inteira estava segura, e os salvadores os colocaram todos dentro do carro. Eles todos foram checados por um veterinário, e depois levados para adoção. Os salvadores nomearam os filhotes de Dandelion, Jasmie, Monarch, Butterfly, Ladybug, Caterpillar, Drangonfly, Sunshine e Roly Poly.

+Ovo no carro em dia quente mostra que seu cão não deve ficar lá

Spring e seus filhotes estão ótimos agora, e uma vez que os cachorrinhos estiverem velhos o suficiente, todos eles poderão encontrar famílias amáveis.

Confira fotos de Spring e seus filhotes:

Cadela sem teto vai parar em jardim e dá luz a 9 filhotes!
Reprodução
Cadela sem teto vai parar em jardim e dá luz a 9 filhotes!


Cadela sem teto vai parar em jardim e dá luz a 9 filhotes!
Reprodução
Cadela sem teto vai parar em jardim e dá luz a 9 filhotes!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!