Resgatar, cuidar e manter a saúde de animais é algo que demanda investimento, por isso ONGs protetoras de bichinhos buscam verba para poder continuar fazendo o trabalho tão importante. Nesse domingo (28), as entidades Quintal de São Francisco e Santuário Terra dos Bichos vão promover um evento beneficente, um almoço onde será servida a “Feijuca Amiga Vegan”.

+ Gata resgatada de condições terríveis agora dorme em caminha

Evento beneficente acontecerá em São Paulo
Reprodução
Evento beneficente acontecerá em São Paulo

O valor de entrada do evento beneficente será de 50 reais, isso dará direito ao almoço que inclui a feijoada e suas guarnições, as bebidas serão cobradas a parte. Toda a renda será destinada aos mais de 150 espécimes mantidos pelo Santuário Terra dos Bichos e aos 60 animais idosos que vivem no Quintal de São Francisco. 

+ Chris Evans adotou um cachorro enquanto gravava um filme

No Santuário Terra dos Bichos, por exemplo, vivem os porcos que sofreram um acidente no Rodoanel, uma rodovia de São Paulo. O caminhão que os levava para o abate acabou tombando e os animais foram socorridos e levados para a ONG. 

As porcas que sofreram acidente hoje vivem felizes no Santuário Terra dos Bichos
Reprodução
As porcas que sofreram acidente hoje vivem felizes no Santuário Terra dos Bichos

Além do almoço, o evento beneficente contará também com um bazar com a participação de outras entidades de proteção aos animais. O endereço fica na rua Rua Teodureto Souto, 592, em Cambuci, bairro de São Paulo. A hora de início está marcada para 12h. É um ótimo programa de domingo para se reunir com a família, encontrar os amigos e ainda fazer uma boa ação. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!