É cada vez mais comum que os cães sejam tratados como membros da família, e por isso os donos querem que eles recebam as melhores festas de cachorro ao completarem mais um ano de vida. 

Dicas para fazer festas de cachorro com segurança
Reprodução
Dicas para fazer festas de cachorro com segurança


+A mistura de corgi com outras raças fica absolutamente fantástica

Já é possível encontrar buffets especializados em festas de cachorro , com espaçoes abertos para os convidados caninos poderem brincar. Você também pode alugar esses espaços para encontros e outros eventos entre pets que não necessariamente sejam a ocasião de um aniversário.

A post shared by Vanessa Lam (@nessalam) on









Dicas de planejamento para uma festa canina:

A decoração da festa vai de acordo com os gostos do dono, mas em geral os ossinhos sempre estão entre os intens de decoração. Além disso filmes da Disney com temas caninos como "101 Dálmatas" e "A Dama e o Vagabundo" são sucessos nas festas para cães.

+Vídeo de cachorro andando em pé levanta polêmica relacionada à maus-tratos

É necessário que a festa tenha bebedouros para os cães. Os cães convidados devem estar presos com coleiras e guias para que a reunião canina não termine em desastre. 

Música alta e estouro de bexigas podem não ser uma boa pedida, pois os cães podem ficar assustados, já que a audição dos cães é bem mais sensível do que a humana. 



Também é muito importante é saber o que os convidados caninos podem comer, pois a ração que você oferecer pode não ser a que eles estão acostumados a comer, o que pode provocar uma reação alérgica.

O aniversariante e os convidados precisam estar vacinados, verfumigados e de banho tomado em festas de cachorro, pois reunir vários animais em um mesmo ambiente pode trazer doenças e pulgas se todos não estiverem devidamente cuidados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!