Tubarão normalmente não é visto como um animal muito amável e representa perigo para os humanos. Desafiador e feroz, sente o cheiro de pessoas de longe e dá um frio na barriga só de imaginar um desses por perto. Apesar de serem perigosos, não devem ser maltratados e merecem respeito assim como todos os outros animais.

+"Eu a trato como se fosse um cão", diz homem que tem tubarão como melhor amiga

Esse tubarão surpreendeu o homem, que enfrentou o animal e teve atitude corajosa
Reprodução/ Redes Sociais
Esse tubarão surpreendeu o homem, que enfrentou o animal e teve atitude corajosa


O medo que o tubarão traz aos humanos obrigou, recentemente, um homem a ter uma atitude corajosa diante do animal e tentar se safar de uma situação que poderia ter acabado de forma trágica.

Um australiano encontrou o animal durante uma pesca com o filho e publicou um vídeo do contexto no Instagram nos últimos dias. A gravação está fazendo o maior sucesso e mostra o momento em que o pescador dá de cara com o tubarão.

As imagens mostram o pescador usando uma rede de pesca e fazendo um  'cabo-de-guerra' com o bicho. A partir de um certo momento o homem percebe que o tubarão não vai soltar a rede e começa a empurrar sua cabeça. 

+Tubarão com faca presa na cabeça "pede ajuda a mergulhador"


No fim das contas, o tubarão desiste e volta para a água. O problema é que o pescador grita "idiota" e "sai daqui" para o animal. 

O vídeo foi feito por Nicholas, filho do pescador. No post de seu Instagram, ele escreve: "Tubarões são idiotas e meu pai não gosta muito dele" e depois de editado, colocou "meu pai ama tubarões, foi tudo divertido, o tubarão não foi machucado, obrigado". Ou seja, apesar de ter sido corajoso e ter conseguido se livrar do perigo, ofende o tubarão.

+Cachorro surfista quase tem encontro com tubarão na Califórnia



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!