Tamanho do texto

Até na ambulância o pet quis acompanhar o rapaz

O tempo todo os tutores recebem provas de amor canino, seja pelo rabo abanando ou pelas lambidinhas carinhosas. Os pets têm os melhores jeitos de expressar toda essa gratidão que têm pelos humanos. E o amor deles é simplesmente incondicional. Mesmo que a pessoa não se importe tanto com eles, tentarão sempre agradá-las.

+Animais de rua foram abraçados pela primeira vez e a reação foi encantadora

Amor canino: esse cãozinho se recusa a deixar tutor após acidente
Reprodução/ redes
Amor canino: esse cãozinho se recusa a deixar tutor após acidente

Essa dedicação toda tem feito sucesso na internet, por meio de um cachorrinho que ama infinitamente seu tutor. Muitos internautas estão sensibilizados com Tony, porque o pequeno animal viu o melhor amigo humano, Jesus Hueche, cair de uma árvore e ficar inconsciente. Tony, sempre muito protetor e provando seu amor canino , recusou-se a abandoná-lo. 

Até quando equipes de emergência foram socorrer o argentino morador de Bahía Blanca, onde o acidente aconteceu, o cãozinho quis acompanhá-lo e ficou desesperado. Em fotos compartilhadas em uma rede social, a Defesa Civil de Bahia Blanca compartilhou diversas fotos do animal "abraçado" ao seu tutor inconsciente.

A queda aconteceu quando Hueche estava em uma árvore na frente de sua casa. O rapaz bateu com a cabeça no pavimento e desmaiou. Logo foi amparado pelo cachorro e pelos vizinhos, que rapidamente chamaram as equipes de socorro.

+Família coloca aviso em frente à casa para explicar mania de cachorro

O amor desse cãozinho é tão grande que mesmo quando o homem foi colocado em uma ambulância, o companheiro animal fez questão de segui-lo e ficar ao seu lado o tempo todo. A sorte é que Hueche acordou algumas horas depois e foi liberado do hospital para onde foi levado ao lado de seu fiel escudeiro.

O argentino  não nega que a dedicação de Tony é realmente emocionante. "Ele (Tony) vai para onde eu vou. Ele fica ao meu lado na cama até que minha mulher o expulse. Um dia eu o vi na rua e o adotei. Para mim, ele é como um filho", disse o tutor à rádio local "La Brujula 24".

+Veterinário canta para cão nervoso antes de entrar na cirurgia

Isso prova que o amor canino pode vencer qualquer barreira e que o cão está presente até nas horas mais difíceis!



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.