Muitas pessoas comuns costumam guardar parte de seu dinheiro para gastar com roupas, viagens ou diversão em geral. Já outros preferem ajudar o próximo, principalmente se esse próximo for um animalzinho necessitado. Essa segunda opção foi a escolhida pelo ator George Clooney, que junto de sua amada Amal Clooney, auxiliou uma instituição que cuida de animais.

+O cão de Sylvester Stallone foi homenageado de forma emocionante pelo tutor

Ator George Clooney doa mais de 40 mil reais para ajudar cães resgatados
Reprodução/ Redes Sociais
Ator George Clooney doa mais de 40 mil reais para ajudar cães resgatados


O casal doou 10 mil dólares (mais de 30 mil reais) para o Camp Cocker Rescue em Los Angeles, localizado na Califórnia, nos Estados Unidos. O centro é responsável por resgatar pets e agradeceu imensamente o gesto compassivo. A gratidão foi tamanha que, a fim de incentivar outras pessoas a repetirem o ato, a instituição expôs o fato em sua página do Facebook. Foi explicado que o dinheiro doado por George Clooney foi direcionado para cuidar de nove cães recentemente resgatados de um criadouro de quintal, de acordo com o World Animal News.

Segundo o centro, os cachorrinhos foram resgatados de uma operação de reprodução no deserto da Califórnia.“Por favor, considere fazer uma doação para estes belos cães conforme lutamos para sanar nossas contas médicas”, pediu a instituição que é conhecida por ser altamente ética e disposta a cuidar inclusive de cães que precisam de uma reabilitação médica significativa.

+Conheça os gatos que alegram a vida das celebridades

Os cães nunca haviam sido examinados por um veterinário e terão a oportunidade de tratar certos problemas de saúde. Há inúmeras questões médicas, como tumores mamários, doenças dentárias, ruptura dos ouvidos e orelhas calcificadas que devem ser cuidadas, além da castração que poderão ser evitados ou tratados.

Sobre o ator e Amal Clooney, o centro ainda disse: “Eles foram muito gentis para nos dar permissão para revelar seus nomes. Queremos agradecer George e Amal Clooney por sua inacreditável doação”.

+Elenco de '13 Reasons Why' recebe cães que ajudam a superar as cenas difíceis

George Clooney, que completou 56 anos no dia 6 de maio e Amal, 39, têm se preparado para aumentar a família com o nascimento de gêmeos. E como se não bastasse ajudar financeiramente, eles também têm três cães resgatados: Louie, Einstein e uma mistura de basset chamada Millie para quem abriram seus corações e seu lar depois de a adotarem por meio da San Gabriel Valley Humane Society. Essa história não é incrível? 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!