Oficiais da Polícia de Berlin, na Alemana, receberam uma chamada de emergência de um hospital local, mas estava longe de ser uma chamada comum e rotineira. Acontece que os pacientes do hospital encontraram um pequeno hamster abandonado, e queriam que ele conseguisse a ajuda necessária. 

+Esse cachorrinho comeu 1500 reais que a família guardava para as férias

Ao invés de considerar que a ligação teria sido uma perda de tempo, os políciais em serviço ficaram mais do que felizes em ajudar o hamster abandonado , e ainda lhe deram um novo nome: "Uma patrulha da polícia o encontrou e espontâneamente lhe deu o nome de Sr. Hery", disse um porta-voz da Polícia de Berlin. "Eles o colocaram em uma caixa vazia e o levaram para a estação policial".

undefined
Reprodução

Policiais acham hamster abandonado e ele ajuda a combater o crime

Os policiais se apaixonaram por Sir. Henry rapidamente, e providenciaram uma caminha para que ele pudesse descansar depois de tudo que ele havia passado, e tiraram fotos do hamster se familiarizando com seus novos amigos.

Ele estava em boas mãos!

undefined
Reprodução

Policiais acham hamster abandonado e ele ajuda a combater o crime

 +Uma Golden Retriever distribui abraços na rua e arrasa no Instagram

Policiais acham hamster e agora ele os ajuda a combater o crime!
Reprodução
Policiais acham hamster e agora ele os ajuda a combater o crime!


Agora, o hamster abandonado virou um membro da Polícia de Berlin, e está sempre ajudando seus colegas policiais a combaterem o crime - da forma mais fofa que existe!




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!