Na hora de adotar um pet, um dos fatos que muita gente considera é o carinho e companheirismo que o animal oferece. Não há nada melhor do que chegar em casa e receber lambidinhas e rabos abanando de puro amor. Esse lado dócil, inclusive, é uma característica própria da raça Golden Retriever, que além de lindos são muito amigáveis.

+Cachorra que vivia acorrentada ainda sorri para as pessoas!

Essa Golden Retriever distribui abraços na rua e arrasa no Instagram
Reprodução/ Redes Sociais
Essa Golden Retriever distribui abraços na rua e arrasa no Instagram


Uma representante dessa raça, uma cachorrinha linda e simpática, tem feito muitas pessoas começarem bem o dia, com seus abraços divertidos e únicos. Acompanhada de seu tutor, a Golden Retriever de 5 anos Louboutina, também chamada de Loubie pelos íntimos, vai 2 vezes por semana para um das avenidas mais movimentadas de Nova York. Mas será que é só para passear? Não, a cadelinha distribui carinho, gratuitamente.


+Esse cachorrinho viu que a bebê não respirava e teve uma reação surpreendente

A cachorrinha já é tão importante que tem até ponto fixo para realizar a boa ação toda semana. Ela fica na esquina da 5ª Avenida com 14th Street e quem passa precisando de carinho, pronto, lá está Loubie para dar um abraço, a patinha, ou uma lambida.



A fama de Loubie é explicada pelo alto número de pessoas carentes em Nova York, que sempre precisam de um abraço para aliviar os problemas. A página da cadelinha no Instagram, com seus novos amigos, já tem mais de 163.000 seguidores. Ela está mais chique que muita celebridade!

Esse vídeo mostra um pouco sobre como é esse trabalho de doar amor da Golden Retriever. O dia a dia de muita gente com certeza melhorou depois de ter contato com essa cachorrinha, que faz o que muitos humanos deixam passar despercebido na vida. Afinal, os cachorros ainda são muito mais generosos do que nós!


+Cadela salva irmãos de ataque de cobra, mas é picada


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!