Agora não é mais moda combinar a capinha do celular com o esmalte da semana, mas pintar as unhas continua muito em alta. Inclusive, por incrível que pareça, não é só ser humano que gosta de se arrumar e ser vaidoso. Pelo menos nos Estados Unidos, as tartarugas também têm direito a estarem com a beleza sempre em dia, e isso inclui manicure! 

+É inevitável dar risada com os trajes desses cães engraçados

Pensava que era só você que gostava de se arrumar e manter a aparência em dia? Não é bem assim. No Twitter, algumas usuárias postaram fotos das unhas feitas, e por incrível que pareça, eram delas e também de sua "pet". Afinal, nada melhor do que fazer das tartarugas verdadeiras rainhas do reino animal, cheias de vaidade!

Kiana, que vive em Houston, no Texas, pintou as 10 unhas de Juanita, a tartaruguinha, de amarelo.  No mesmo dia ela postou uma outra foto, e dessa vez Kiana e sua companheira não tinham as unhas da mesma cor. Até porque é importante variar no visual, de vez em quando.

+É inacreditável como esses bichinhos fofos de espécies diferentes são parecidos


Anna, uma outra usuária dessa rede social, parece ser ainda mais vaidosa com sua tartaruga. Ela mostrou seu bichinho de estimação com as unhas vermelhas em uma foto publicada em seu twitter. Na imagem, o animal tinha as patinhas mais bem cuidadas do que a própria dona, que apesar de ter mãos bem cuidadas, estavam sem esmalte.

As imagens são tão fofinhas que a repercussão foi bem positiva e a internet simplesmente pirou com esses bichinhos. A única questão que ficou no ar na rede social de Kiana era a respeito do sexo da tartaruga, que de fato é fêmea. A nova mania foi tão adorada pelos seguidores, que muitos querem saber qual o salão de beleza prefeirdo da dupla. 

Essas tartarugas com unhas pintadas estão muito fofinhas, não é? Quem sabe essa moda não pega no Brasil também!

+Tente ser mais fofo do que essa cadela sendo massageada e falhe!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!