Os presentes trazidos a festa de aniversário de 9 anos desse menino não eram jogos ou Legos, e sim comida e brinquedos para cachorros - exatamente o que o garoto havia pedido!

O menino Nico Barillas vive em Austin, no Texas, e tem Sindrome de Down, por isso é praticamente não-verbal e se comunica por um aplicativo em seu iPad, mas eles sabia que queria arrecadar suprimentos para ajudar cachorros de abrigo em seu aniversário.

+Tartarugas fofinhas vão na manicure com suas tutoras e arrasam na internet

Menino presenteia cães de abrigo em seu aniversário
Reprodução
Menino presenteia cães de abrigo em seu aniversário


 Quando seus pais perguntaram o que ele queria, ele continuou batendo na figura que representava brinquedos de cachorro em seu aplicativo: "Nós achamos estranho, nós temos vários brinquedos para nossos próprios cães", disse Veronica Barillas, a mãe de Nico. 

+É inevitável dar risada com os trajes desses cães engraçados

"Ele sempre teve um grande amor por cães", disse Barillas, "Então nós dissemos 'Você quer dar presentes para os cães que não têm casa?' E ele respondeu 'Sim, sim, sim, sim', em seu iPad". Nico ficou muito contente com seus presentes: "Ele estava muito mais feliz abrindo os presentes para os cães do que no Natal", disse Veronica.

Menino presenteia cães de abrigo em seu aniversário
Reprodução
Menino presenteia cães de abrigo em seu aniversário


A família doou os presentes que o menino ganhou de aniversário para a instituição Addicus' Legacy, uma organização que já salvou centenas de cachorros de abrigos que os matariam no Texas, e os cachorros ficaram muito felizem em receberem seus presentes.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!