Perder filhos é difícil para qualquer espécie, principalmente no caso dos mamíferos, que tem muito contato durante a amamentação e gravidez. A fase de superação, se é que existe, costuma demorar para chegar e por mais que se tente acolher o ser humano ou animal, eles têm que viver o momento de perda dos filhotes.
+Funerária para animais, o conforto em momentos difíceis
Foi isso que aconteceu com uma cadelinha que perdeu os filhotes logo no nascimento deles. A morte dos pequenos mexeu muito com a mamãe, que ficou com o coração despedaçado. O tutor até regisotrou em fotos a melhor solução encontrada para superar esse momento.
Twinkle, a cadela, foi adotada pela família de Xavier Hernandez, de 18 anos, antes de descobrirem que ela estava grávida. Mas a notícia ruim é que os três cachorrinhos que nasceriam não sobreviveram.
+É inacreditável como esses bichinhos fofos de espécies diferentes são parecidos
A tristeza da cadela, que vive na Califórnia, foi tanta que ela caiu em uma depressão profunda. E a solução para esse mal? A mãe de Xavier comprou três bichinhos de pelúcia para a pet cuidar.
Xavier até comentou que ela não faz nada sem os brinquedinhos novos e também não deixa ninguém tocá-los. Não é uma ótima opção para quando se está na bad? Esses bichinhos salvaram a vida de Twinkle!
+Os cachorros têm depressão assim como os seres humanos?
Não dá para resistir à fofura dessa cadela com seus "filhotes"!