Uma porco espinho havia sido atropelada , mas se recusava a desistir - e ao fazer isso, acabou salvando mais do que somente a si mesma.

Mês passado, um israelense  achou a porco espinho que havia sido atropelada batalhando pela sua vida em uma estrada depois de uma aparente batida entre veículos  e levou-a para o Israeli Wildlife Hospital em Ramat Gan, perto de Tel Aviv.

Porco espinho é atropelada e raio-X mostra porque ela resistiu!
Reprodução
Porco espinho é atropelada e raio-X mostra porque ela resistiu!


+Pug fofíssima tem os melhores trajes com sua cadeira de rodas!

A equipe veterinária estava cuidando de seus ferimentos quando descobriu a razão mais provável dela ainda não ter desistido de viver: um raio-X  revelou que ela estava grávida de cinco filhotinhos, que dependiam dela para continuarem vivos.

Felizmente os veterinários foram capazes de estabilizar seu estado de saúde, mantendo-a quente e bem alimentada enquanto ela se recuperava de uma ferida em sua cabeça. E quando chegou a hora, ela teve força o suficiente para dar à luz a filhotinhos saudáveis.

+Conheça o Instagram do cachorrinho que é especialista em comida

Confira vídeo dos filhotes sendo pesados no hospital:




A dedicada mãe, que se recusou a desistir de seus bebês mesmo tendo sido atropelada, teve a chance de viver, e agora está fazendo sua parte para ter o melhor recomeço de vida o possível.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!