Sempre existe aquele cachorro em especial que é motivo de risada na família. Seja por aprontar ou simplesmente porque é atrapalhado, a fofura do pet sempre conquista o coração dos humanos. Essa alegria também foi espalhada recentemente nas redes sociais, por um vídeo que viralizou com uma cadelinha vestida de sereia que arrasa nas areias da praia. 

+7 vídeos de animais super fofinhos para alegrar sua semana!

Essa cadelinha vestida de sereia na praia é o sucesso da internet
Reprodução/ Redes Sociais
Essa cadelinha vestida de sereia na praia é o sucesso da internet


Na gravação, a pequena Haiku, de raça Corgi, relaxa na praia, mas da maneira mais chique e linda que poderia. Dessa vez a cadela deixou o biquíni em casa e decidiu partir para uma moda mais excêntrica: uma cauda de sereia! Isso sim é ousar e inovar no look. Com certeza as outras cachorrinhas estão morrendo de inveja desse charme todo. Será que essa vai ser a nova tendência de 2017?


+Conheça o Instagram do cachorrinho que é especialista em comida

Curiosidades sobre a raça Corgi

O cão da raça Corgi costuma ser conhecido por causa do cão da Rainha da Inglaterra que é do mesmo pedigree. Originário do País de Gales, é um pet excelente para guarda doméstica. Além disso, é inteligente, bem ativo e uma ótima companhia para quem mora em casa. Também costuma se dar bem com crianças e com outros animais de estimação, sendo bem simpático e amável.

Nada melhor do que ver essa cachorrinha fofa, dessa raça amávelm,  vestida de sereia para continuar a semana bem, não é?

+Gata é encontrada em outro país depois de quatro anos desaparecida



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!