A pug Hazel foi adotada por sua família quando ainda era uma filhote, e ela sempre foi uma cadela muito viva e animada, e mesmo agora que ela já tem 15 anos de idade, Hazel ainda prova para o mundo todos os dias que ela consegue passar por qualquer coisa - com a ajuda de sua mãe e um pouquinho de estilo!
A pug sempre teve uma grande personalidade, e mesmo quando filhote, ela amava conheçer novas pessoas e mandar em sua família: "Desde o primeiro dia que ela esteve aqui ela foi uma palhaça, uma personagem e a chefe da casa", disse a mãe de Hazel.
+Os cachorros têm depressão assim como os seres humanos?
Por volta de 4 anos atrás, a família de Hazel percebeu que ela estava começando a rebolar para andar, segundo sua mãe. Depois de levá-la ao veterinário, eles descobriram que a cadela sofria de degeneração dos discos em dois lugares diferentes de sua espinha dorsal.
Sabendo que rapidamente Hazel teria grandes dificuldades para andar, sua família fez uma viagem para Eddie's Wheels em Massachusetts para que Hazel ganhasse sua cadeira de rodas.
Mesmo se adaptando facilmente a sua vida na cadeira de rodas, seus problemas de mobilidade e idade avançada não estavam ajudando, e Hazel começou a levar uma vida muito menos ativa do que antes.
+Bombeiro se recusa a desistir de cão que estava em incêndio!
Desde que era uma filhote, Hazel sempre amou quando sua mãe a vestia com roupas fofinhas, então para fazer sua experiência na cadeira de rodas ser um pouco mais divertida, sua mãe começou a incorporar sua cadeira de rodas em seus trajes, fazendo Hazel ser a pug mais estilosa que existe - assim como ela gosta.
Confira fotos de Hazel em seus looks super estilosos:
A pug Hazel pode ter mais dificuldade de locomoção por estar mais velha, mas ela vive com tanta alegria e talendo que é isso o que conta!