Cachorros normalmente são loucos por comida e ficam babando para ganha um alimento dos tutores. Mas nem todos os pets são especialistas em pratos variados como Popeye, um cachorrinho muito fofo que faz um sucesso danado no Instagram. 

+Esses cachorros fofos tirando uma soneca com crianças são imperdíveis

Esse cachorro sabe tudo de comida e é o máximo no Instagram
Reprodução/ Redes Sociais
Esse cachorro sabe tudo de comida e é o máximo no Instagram


O cachorro é de Los Angeles e já pode ser considerado um influenciador digital. Afinal, ele tem 239 mil seguidores no Instagram e é considerado um conhecedor de comidas. Diferente, não é?

Ivy Diep e seu marido, os turores desde 2014, sempre levam o pet para comer com eles em restaurantes que aceitam cachorros e aproveitam para tirar fotos de Popeye com seus pratos. Mas a fofura não para por aí: ele está quase sempre à caráter, usando roupas de acordo com o tipo de comida. 

Não se sabe a idade exata do cachorrinho, mas estima-se que ele tenha entre três e quatro anos.

+10 animais famosos no Instagram que você precisa seguir ainda hoje

A dúvida é: será que eles dão esses alimentos ao pet? Ivy garante que não. Em entrevista à ABC News, ela confirmou que eles apenas dão pedaços de alimentos que não prejudiquem sua saúde. Inclusive, o cachorrinho também sempre é elogiado por se comportar bem em frente à comida, de acordo com os donos. O máximo que ele faz é latir para outros cães na rua, o que é totalmente normal. 

Celebrating Fat Tuesday with Baja Tacos from Tacos Baja Ensenada (@tacosbaja__) in East LA. #popeyethefoodie Sombrero - amazon

Uma publicação compartilhada por Popeye the Foodie Dog 😉 (@popeyethefoodie) em

Popeye é muito fofo e acima de tudo, estiloso. Não tem como não amar esse perfil do Instagram!

+Macaco bebê que perdeu sua mãe não deixa seu ursinho!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!