Quando caçadores atacaram a mãe de J'aime, a rinoceronte bebê provavelmente tentou protegê-la jogando seu corpo entre sua mãe e as armas dos caçadores, mas no fim a rinoceronte de 4 semanas não pode salvar sua mãe. Além de matá-la os caçadores pegaram seus chifres, que eles poderiam vender por centenas de dólares.

+Conheça o cachorro abandonado que faz de tudo por um bom prato de comida

undefined
Reprodução
Bebê rino que sobreviveu ser esfaqueado ama seus salvadores!


A bebê J'aime sobreviveu ao ataque, mas ela não saiu ilesa, pois os caçadores a esfaquearam três vezes nas costas. Salvadores encontraram J'aime sozinha em um arbusto, e a levaram para o Orfanato de Rinocerontes na Província de Limpopo, localizada na África do Sul.

O time do orfanato batizou-a de J'aime (que quer dizer "eu amo" em francês) para homenagear o rinoceronte que foi recentemente escalfado por seus chifres em uma zoológico perto de Paris, na França.

+7 patos que com certeza vão alegrar o seu dia e te tirar da bad

Se não fosse por seus ferimentos das facadas, J'aime estaria em uma condição estável e os veterinários puderiam tratar de seus ferimentos. A coisa que mais preocupava o time do orfanato era fazer J'aime beber leite da mamadeira, mas mesmo que ela provavelmente sentisse falta de sua mãe, J'aime pegou a mamadeira na hora. Na verdade, ela adorou!

undefined
Reprodução
Bebê rino que sobreviveu ser esfaqueado ama seus salvadores!


Para ajudar J'aime a se sentir segura, os cuidadores se revezam em turnos para dormir a seu lado, pois como qualquer bebê, J'aime ama dormir. 

Atualmente a bebê J'aime é a menor rinoceronte do orfanato, então ela ainda não conheçeu os outros rinos, mas baseado no tamanho de seu pé, espera-se que ela cresca muito mais! Quando ela tiver três anos, ela poderá ser solta de volta na natureza, e todos esperam que ela possa ficar longe de caçadores.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários