Conheça Diamond, o inteligente cachorro da Islândia que se tornou um herói depois de salvar a vida de um passarinho que se encontrava inconsciente. Seu dono, Gunnar Kr Sigurjónsson, estava ocupado trabalhando quando ele entrou em casa e começou a chorar, como se alertasse o homem para segui-lo.

+Cachorros de pequeno porte são os mais adotados no Brasil, segundo pesquisas

Diamond correu direto para um balcão, no qual seu dono, Sigurjónsson,  viu um pequeno passarinho sem qualquer sinal de que ainda estivesse vivo: "Eu imediatamente pensei que ele estivesse morto, mas um tempo depois eu achei que tinha visto seu olho piscar".

O passarinho começou a mover suas asas. Sigurjónsson rapidamente o levou para dentro de casa: "Eu lhe dei um pouco de água e umas sementes para passarinhos que eu tinha. Depois de mais ou menos um hora eu planejava soltá-lo, mas eu quis tirar algumas fotos antes, então ele começou a voar e foi para na cabeça de Diamond".

+10 raças de cachorro que vivem mais tempo

Quando Gunnar Kr Sigurjónsson  colocou o passarinho em suas mãos outra vez, Diamond veio perto poder lamber o rosto de seu mais novo amigo, de quem ele havia salvo a vida. Sigurjónsson  deu ao pássaro o nome de Bíbí, e eventualmente o deixou ir embora.

Confira fotos desses dois amigos:

Passarinho é salvo por cachorro
Reprodução
Passarinho é salvo por cachorro


Passarinho é salvo por cachorro
Reprodução
Passarinho é salvo por cachorro


Cão salva passarinho, que não poderia ficar mais grato!
Reprodução
Cão salva passarinho, que não poderia ficar mais grato!

E assim, esse passarinho tornou-se eternamente grato ao fofo do Diamond por tê-lo ajudado!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!