O Carnaval acabou mas os bloquinhos continuam! E mais uma vez, o foliões agitaram as ruas e garantiram bons momentos na lembrança, dessa vez foi uma serenata que ficou para a história.

Veja mais:  As melhores fotos de cachorros engraçados já postadas no Snapchat

Na quarta-feira (1), ocorreu o Bloco do Manjericão em Belo Horizonte, Minas Gerais. A galera estava curtindo, quando percebeu que havia um cachorro parado na sacada de uma casa, assistindo ao bloquinho. De repente alguém teve a ideia de fazer uma serenata para o animalzinho.

A serenata aconteceu em um bloco de Carnaval de Belo Horizonte
Reprodução Redes Sociais
A serenata aconteceu em um bloco de Carnaval de Belo Horizonte













A pessoa começou a puxar o coro da música “Carinhoso”, do Pixinguinha, porém em cachorrês. Todos os foliões aderiram rapidamente a ideia. Então, formou-se um coro de pessoas cantando " au, au, au, au". Confira o vídeo. 




O vídeo foi originalmente postado no Facebook pela foliona Isabella Lyra e já tem mais de 1 milhão de visualizações, mais de 12 mil curtidas e mais de 11 mil compartilhamentos. 

Veja também:  Papagaio canta "The Monster" e pessoas dizem que ele é melhor do que Rihanna

O pet pareceu se sentir homenageado com a serenata, pois seguiu acompanhando a cantoria até o fim. O amor pelos cachorros não desapareceu nem no Carnaval. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!