Um cachorro foi abandonado num posto de gasolina em Mogi das Cruzes e acabou sendo contratado pelo estabelecimento. Negão foi adotado e ganhou tudo que precisava: uma casa e muito amor.
+Família gasta R$ 780,00 para operar peixe quem tem 20 anos de idade
De acordo com Sabrina, sua dona o cão abandonado funciona como uma espécie de "chamariz" para novos clientes e está sempre no local para "recepcionar as pessoas". A estratégia não tinha como dar mais certo. “Tem crianças que vêm aqui só para vê-lo. Ele nunca sai das depedências do posto, nunca tentou fugir. Só anda quando colocamos a guia para fazer a caminhada por indicação da veterinária", contou a moça para o portal G1.
Mas o novo empregado também dá problemas algumas vezes, como acabar com as identificações que foram feitas especialmente para ele. Por este motivo ele tem 15 crachás.
+Projeto que proíbe sacrifício de cães e gatos sadios é aprovado na Câmara
O animal já morava no mesmo local em que foi abandonado antes mesmo de o posto de combustíveis abrir. “Quando compramos o posto ele estava fechado, abandonado. Mas o cachorro já morava lá. Uma pessoa que se dizia cuidadora dele nos procurou e disse que não queria mais saber dele e que era para gente resolver o que fazer com ele. Então, não tivemos dúvida e o adotamos”, contou Sabrina.
Segundo Sabrina, ele gosta muito do "local de trabalho" e sempre está perto das mesas dos clientes em busca de carinho e, às vezes, mimos comestíveis.
+Cachorro gigante sobe no telhado e é induzido a descer de forma inusitada
Em época de frio, o bichinho ganha uma roupinha vermelha que combina com as cores do posto de gasolina."Ele é um fofo e merece todo amor. É bonzinho demais."