Normalmente os bebês estão acostumados a ter muitos bichinhos de pelúcia, mas no caso de Sonny os animais são reais e cuidam dele com o maior carinho do mundo. Os cães Roxy, Edith, Rosie e Jake e a gata Mia estão sempre por perto do recém-nascido demonstrando o amor que sentem por ele, cada um da sua maneira.
Leia mais: "Eu a trato como se fosse um cão", diz homem que tem tubarão como melhor amiga
Essa relação já começou antes mesmo do bebê nascer. A mãe da família, Kasey Boggs, contou para o site americano "The Dodo" que os animais perceberam que havia algo de diferente e só um tempo depois a gravidez foi revelada. No dia de dar à luz eles também se comportaram de forma diferente. Mas, mesmo com a excitação deles, os pais estavam preocupados em relação a reação com a chegada do recém-nascido .
Por isso, antes de realmente levar Sonny para casa, o marido de Kasey apresentou uma manta usada por ele no hospital, procedimento bastante indicado por adestradores que acostuma os animais com o novo cheiro que terá na casa. E, mais uma vez, parecia que eles já sabiam o que estava por vim.
"Os cães tiveram muita curiosidade em cheirar a manta e ela respondeu a pergunta que eles tanto se faziam. Quando trouxemos Sonny para casa eu senti que eles já estavam esperando por sua chegada. Desde o primeiro minuto eles o amaram e respeitaram", contou Kasey.
Leia também: Sessão fotográfica para recém-nascidos feita com filhotes vai melhorar seu dia
Agora Sonny faz parte oficialmente do bando e, com certeza, é o bebê mais protegido que existe. Mia fica sempre o observando de uma distância pequena, Roxy ama dormir ao lado dele, Edith e Rosie estão sempre alerta para o choro e não se sossegam até que os pais acalmem o bebê, já Jake fica responsável por aquecer o recém-nascido.
Todo esse amor é compartilhado em uma conta do Instagram que já possui mais de 54 mil seguidores.