Ano passado o surfista Mick Fanning se tornou notícia no mundo inteiro quando foi atacado por um tubarão na etapa final do Campeonato Mundial de Surfe (WSL) em Jeffreys Bay, na África do Sul. Felizmente ele escapou sem ferimentos. Agora mais um atleta campeão quase foi atacado, dessa vez em Huntington Beach, na Califórnia. 

Leia mais: Cachorros esportistas: saiba quem são eles e conheça as principais raças

Sugar a poucos metros do que seria um tubarão
Reprodução Instagram
Sugar a poucos metros do que seria um tubarão

A cadelinha Sugar, duas vezes campeã do International Dog Surfing ficou a poucos metros de um tubarão dentro d'água. Pelo menos foi o que o seu dono Ryan Rustan acredita. Ele não percebeu a presença do animal na hora, já que estava atrás da onda, e acabou se surpreendendo quando viu a foto. Ele garante que não houve nenhum tipo de edição. 

"Parecia ser um tubarão ou uma foca. Na verdade, eu não o vi, estava atrás da onda. Demos uma olhada cuidadosa nas fotos e parecia muito com um tubarão", disse Ryan ao site de surf Stab após postar a imagem intrigante no instagram de Sugar. 

Apenas se sabe que no dia do ocorrido um campeonato colegial de surfe que aconteceria na mesma praia foi interrompido após um tubarão ser avistado nas redondezas. O que importa é que nenhum tipo de ataque acorreu e a campeã canina continuará treinando e se preparando para as novas provas e desafios que terá pela frente. 

Surfing with the big fishes today 🦈today 📸 @_mark_richardson #sugarthesurfingdog

Uma foto publicada por Sugar (@sugarthesurfingdog) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!