Cobra se enrola em focinho de cachorro
Reprodução/Instagram
Cobra se enrola em focinho de cachorro

Bruce Ireland, um caçador de cobras de San Diego, na Califórnia (EUA), que é voluntário do grupo Snake Wranglers, postou um vídeo em sua rede social que viralizou em poucos momentos: o resgate de um cachorro que estava com uma cobra enrolada em seu focinho.

Ireland foi chamado pela dona do animal, aflita, e resolveu a situação com calma e cuidado. Ele rapidamente ganhou a confiança do cachorro e conseguiu retirar a cobra. Em seguida, ele dá um biscoito para o cão, para recompensá-lo pelo seu esforço, e pelo susto.

As imagens, que podem ser vistas neste link , já possuem mais de 3 milhões de visualizações e receberam quase 3 mil comentários. Umas dos usuários da rede social, surpreso com a calma do cão, disse que seu cachorro certamente estaria rodando a cabeça loucamente, tentando se desvencilhar do réptil. Outro comentário afirma: fiquei feliz de ver como ele trata bem os dois animais.

O Snake Wranglers é um pequeno grupo de voluntários que capturam cobras indesejadas que entram na casa das pessoas e as levam até pontos adequados na natureza, onde elas podem viver em boas condições.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!