O gato Marvin tem um suporte para apoiar as mãos?
Francesco De Filippo
O gato Marvin tem um suporte para apoiar as mãos?

Diz a lenda que os gatos são líquidos, por se adaptarem muito bem em superfícies bem estranhas -  deitando confortavelmente até mesmo dentro de potes, mas um gato chamado Marvin atingiu um novo nível e chocou muitas pessoas pela internet.

Francesco De Filippo, o tutor de Marvin, compartilhou uma foto um tanto curiosa do animal de estimação sendo segurado nos braços de sua irmã, mas o que seria apenas uma foto comum tinha algo bastante estranho: a mão da jovem parecia atravessar o corpo do gato.

No Reddit, onde a imagem foi originalmente publicada, os usuários ficaram muito confusos e pediram que Francesco explicasse. “Por favor, explique isso, meu cérebro está quebrado”, escreveu um usuário.

Ao contrário do que se pode imaginar, não existe nenhum tipo de truque de edição na imagem. O que causou a ilusão de ótica foi o excesso de pelos do pet, que unido ao ângulo da imagem, fez parecer que o gato tem um enorme buraco no peito.

Francesco ainda afirma que Marvin ficaria muito feliz se soubesse de toda a atenção que vem recebendo nas redes sociais, pois toda a atenção do mundo não seria o suficiente para ele.

Com informações do The Dodo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!