O pai de Alice Garrido Gallardo é a prova viva de que um cachorro é capaz de derreter corações. A jovem contou que sempre ouvia o pai dizer que não queria outro cachorro, mas isso mudou rapidamente após ela chegar em casa com a cadela Jean Grey.

Homem coloca cachorra para dormir
Reprodução Instagram
Homem que não queria cachorro viraliza ao colocá-lo para dormir

"Nós tínhamos perdido o nosso cachorro e ele não queria ter outro por enquanto. Ele ainda estava sofrendo", Alice contou em entrevista ao site estadunidense The Dodo. Porém, o pai dela se transformou da água para o vinho quando conheceu Jean Grey. Alice pegou a cadela com um amigo, que a tinha resgatado das ruas.

"Ele se apaixonou no dia que eu levei ela para casa", relembra. Alice disse que depois de um tempo o pai começou a colocar Jean Grey para dormir, com direito até mesmo a cobertor e travesseiro. 

"Eu amo muito assistir eles, meu pai sendo super carinhoso e afetuoso. Eu amo assisti-los e dá para ver que eles se amam muito", a jovem comenta. Depois de ver essa cena por algumas noites, ela filmou a rotina noturna do pai e da cachorra, postou no TikTok e o vídeo já alcança mais de 85 mil visualizações.

@alicegrgl

Se fue de "yo no quiero otro perro" a esto demasiado rápido 😂🤍 ##perrito ##pet ##petlover ##dog ##dogsoftiktok ##xyzbca

♬ when she loved me cover by katelyn lapid - katelynlapid


    Veja Também

      Mostrar mais