Nem só de futebol vivem os jogadores selecionados para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. No tempo livre eles voltam para suas casas, descansam, passam um tempo com a família e amigos e se divertem ao lado do seus animais de estimação. Sim, muitos deles também têm pets para fazer companhia.

Leia também: Postar vídeos de cães comendo melancia é a nova moda do Twitter

Mas, será que você conhece os bichinhos deles? Nós reunimos os companheiros de alguns dos jogadores convocados para a Copa do Mundo de 2018 . Conheça o lado dono e melhor amigo dos animais, que nem sempre aparece por causa futebol. 

Neymar (Brasil)


A estrela do time brasileiro — que também faz sucesso no Paris Saint-Germain — é dono de três cães. Sim, três lindos Golden Retrievers chamados Truco, Poker e Flush. Parece que o craque gosta mesmo de jogar cartas. De vez em quando, Neymar publica fotos deles em seu Instagram, principalmente de brincadeiras. 

Leonel Messi (Argentina)


Um dos jogadores mais famosos do mundo, Leonel Messi ganhou um cachorro de presente sua esposa. Ele foi chamado carinhosamente de Hulk, provavelmente por causa do tamanho. O canino está gigante e não para de crescer. 

Marcelo (Brasil)


O lateral da seleção canarinha, Marcelo, também está na lista dos jogadores que tem um peludo como melhor amigo. Ele é tutor de Lolita, uma cadela grandona e de pelagem negra. A cachorra está sempre com uma cara triste nas publicações, talvez não seja tão fã de fotos como o dono.

Leia também: Cão preso em telhado "beija" bombeiro em agradecimento pelo resgate

Danilo (Brasil)









O jogador Danilo não se contentou em ter apenas um cachorro, ele é dono de dois. Um deles é de porte grande, com uma vasta pelagem caramelo, já o outro é menor e tem o pelo preto e branco. Juntos, o pets fazem parte da família do craque.

Cristiano Ronaldo (Portugal)









Estrela do Real Madri e da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo é dono de um pequeno cachorrinho preto e de um Labrador — que não está na foto. Os animais aparecem, principalmente, em fotos com seus filhos pequenos. 

James Rodríguez (Colômbia)


James Rodríguez, que joga pela seleção da Colômbia, tem um lindo cachorro de porte grande e pelagem clara. O jogador de 26 anos gosta de tirar fotos da filha ao lado do seu companheiro peludo. 

Thomas Müller (Alemanha)


Thomas Müller, grande nome da seleção alemã, é tutor de dois pets, chamados Micky e Murmel. Para ir à Rússia o carque deixou em casa sua esposa e seus amigos de quatro patas.

Leia também: Goldens ajudam criança a sair do quarto para ganharem petiscos

É legal saber que até os grandes craques do mundo tem tempo para dar amor e carinho aos animais. Mas agora, durante um mês, toda a atenção deles será para a Copa do Mundo de 2018 .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!