Muitos cachorros possuem o hábito de passear todos os dias, mas quando está chovendo  essa rotina é prejudicada. O resultado é um animal inquieto, cheio de energia para gastar e pedindo para sair na rua a todo instante. Uma forma de contornar isso é levá-lo em estabelecimentos pet friendly ou em parques para cães com espaço coberto. 

Os donos que moram na cidade de São Paulo possuem algumas opções. Confira na lista abaixo. 

Parque Cobasi

A loja da Cobasi Tamboré, em Barueri, possui um espaço gratuito e coberto com brinquedos e até piscina de bolinha para os cães se divertirem. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 19h45 e aos domingos e feriados das 9h às 19h45.

A inauguração de outro parque está prevista ainda para o primeiro semestre deste ano na unidade da Marginal Tietê, na Vila Guilherme. 

Quintal Animal

Localizado em Moema, o Quintal Animal é um espaço voltado para pets que possui espaço livre, playground e área coberta e descoberta. Para o Espaço Brincar o dono pode adquirir um pacote de 30 minutos a 5 horas. O local funciona de terça à sexta das 9h às 20h, aos sábado das 9h às 19h e aos domingos das 9h30 às 16h. 

Petz Play

A Petz é outro pet shop que possui espaço para os cães brincarem em algumas unidades. Porém, a única com área coberta para dias de chuva é a da Av. Doutor Ricardo Jafet, na Vila Mariana. O uso é gratuito e o funcionamento 24 horas. 

Shoppings

Leia também: Dicas para levar o animal de estimação para o shopping e não ter problemas

Mesmo que não tenham um espaço específico e coberto para os cachorros brincarem, os shoppings também são uma opção para passear com o pet nos dias de chuva. Nesses lugares o cachorro vai poder andar bastante e gastar energia. Em São Paulo muitos já se tornaram pet friendly. Para conferir se o que deseja ir aceita animais o dono pode usar o papopet.com, plataforma que lista serviços para pets. 

Cinema 

Leia também: Cachorro no cinema? Donos contam como é a experiência

O passeio no shopping pode ser estendido para uma sessão de cinema pet friendly. O Cinesystem do shopping Morumbi Town oferece periodicamente salas que aceitam animais de estimação. Vale conferir a programação com antecedência. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!