Golden Retriever é agredido com boca amarrada no Paraná; caso choca web
Reprodução
Golden Retriever é agredido com boca amarrada no Paraná; caso choca web

Um vídeo com cenas de agressão a um Golden Retriever  circulou nas redes sociais e gerou revolta em Telêmaco Borba, no interior do Paraná. A gravação mostra o cachorro sendo espancado e com a boca amarrada. O caso foi registrado no bairro Monte Carlo e está sendo investigado pela Polícia Civil e Militar.

As imagens viralizaram em grupos de mensagens e motivaram defensoras da causa animal a acionarem a Polícia Militar. Uma equipe foi enviada ao endereço indicado, mas não encontrou moradores no local.

Ao Portal iG, a Polícia Militar afirmou que drones foram usados para monitorar a casa onde o animal teria sido maltratado. Apesar das diligências, não foi possível identificar ninguém na residência nos primeiros dias da investigação.

Cachorro foi encontrado sem lesões em abrigo da cidade

Na manhã da última segunda-feira (2), o cachorro foi localizado no Abrigo Scott, em Telêmaco Borba. Segundo a PM, ele estava sem lesões aparentes. A corporação afirma que o vídeo não é recente e pode ter sido gravado em abril.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito da agressão está no Rio Grande do Sul. As autoridades apuram se o vídeo foi feito para atingir familiares do homem.

Informações apontam que o vídeo […] possivelmente foi feito para afetar a esposa e a filha do agressor, com quem ele havia tido um desentendimento ”, informou a PM.

O histórico do agressor já inclui uma ocorrência de violência doméstica registrada no mesmo endereço, também em abril. A Polícia Militar informou que o homem teria agredido a esposa e a filha durante a briga familiar.

A Polícia Civil assumiu o comando das investigações. A Polícia Militar segue colaborando com as autoridades responsáveis e acompanhando o desenrolar do caso. Até o momento, o agressor não foi localizado.

Portal iG  entrou em contato com o local que o animal se encontra, mas ainda não recebeu uma resposta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!