O jacaré teve quase 40 anos de carreira em filmes de Hollywood.
Reprodução/Colorado Gator Farm
O jacaré teve quase 40 anos de carreira em filmes de Hollywood.


Morris the Alligator, jacaré conhecido mundialmente por participação em filmes de  Hollywood, morreu nesta semana. Estima-se que o animal, de mais de 290kg, tivesse entre 80 e 90 anos.


Ele faleceu na Colorado Gator Farm, espaço especializado na espécie, localizado no Colorado (EUA)Jay Young, proprietário e operador do local, foi quem anunciou a morte do bicho, que o acompanhou ao longo das últimas décadas.

"Ele começou a agir de forma estranha há uma semana. Não estava olhando para nós e não estava comendo", iniciou o profissional, que assumiu: "Eu sei que é estranho para as pessoas  que nos apeguemos tanto a um jacaré".

Adam Sandler e Morris na mesma cena em
Reprodução/Um Maluco no Golfe
Adam Sandler e Morris na mesma cena em "Um Maluco no Golfe", de 1996.


A carreira de Morris no cinema durou entre  1975 e 2006. Ele participou de " Alligator 1 ", (1980), " Alligator 2 ," (1991) " Entrevista com o Vampiro " (1994), " Dr. Dolittle 2 " (2002), " Queima de Arquivo " (1996), além de outros filmes.

O jacaré ficou ainda mais conhecido por sua participação em" Um Maluco no Golfe " (1996). Morris interagiu com o ator  Adam Sandler na produção. Além dos filmes, o animal também participou de programas de TV.


De acordo com Young, Morris será taxidermizado, técnica conhecida popularmente como empalhamento: "Para que ele possa continuar a assustar crianças nos próximos anos. Era o que ele queria".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!