A história de um labrador tem encantando a web nos últimos dias. O animal, que é da cidade de Carnesville, na Geórgia, decidiu mudar sua sorte. Ao avistar um ônibus cheio de cães , ele não hesitou em correr atrás do veículo , na esperança de encontrar um lugar entre os passageiros de quatro patas. E o que ele conseguiu foi mais que uma simples carona, mas sim um lar.
O motorista Tyson Cash afirma que o cão correu atrás do ônibus, mas a velocidade estava alta e ele não conseguiu alcançar de primeira. Tyson diz que ficou com o coração apertado ao ver o esforço do Labrador e compartilhou o incidente com sua esposa, Ashten, ao chegar à creche canina que ambos dirigem, a Keller Creek Boarding & Grooming.
Movidos pela compaixão, Tyson e Ashten decidiram procurar informações sobre o pequeno. Após compartilhar a história nas redes sociais, descobriram que o cão, aparentemente sem dono, vagava pela região há cerca de um mês, sobrevivendo com a ajuda de moradores locais. Sensibilizados pela situação, os donos da creche postaram uma foto do labrador, esperando que alguém se interessasse por ele e oferecesse um lar seguro e amoroso.
Uma cliente da creche, Sadie Peace, viu a publicação e se interessou por ele. Sadie, que já era dona de uma labradora chamada Nellie, resolveu testar a convivência entre os dois cães. Para sua alegria, a conexão entre os dois foi instantânea, e Nellie parecia encantada com seu novo "irmão". O labrador, que agora atende pelo nome de Waylon, encontrou o lar que tanto desejava.
A primeira viagem oficial de Waylon no ônibus foi documentada em 31 de julho, e o vídeo, compartilhado nas redes sociais, rapidamente encantou os seguidores da Keller Creek. “Aposto que ele pensa que morreu e foi para o céu dos cães”, comentou um internauta, destacando a felicidade estampada no rosto do labrador.