Sonia Abrão usou as redes sociais para lamentar a perda de sua cachorra de estimação, que morreu nesta terça-feira (30), aos 11 anos, em decorrência de um câncer no pulmão. A apresentadora do A Tarde é Sua, da Rede TV!, contou que sua amada golden retriever, que se chamava Chandon, a acompanhava ao trabalho todos os dias.
“Adeus, Chandon, minha amiga e companheira”, iniciou a apresentadora em publicação no Instagram. “Só deu tempo de um último carinho hoje! Já era a despedida!”
Em uma foto, Sonia aparece andando por um corredor da emissora com sua fiel companheira ao lado. “Era assim que a Chandon costumava me acompanhar até o camarim, toda manhã quando eu chegava na TV! E agora sem ela?”.
Em uma nova publicação, na tarde desta quarta-feira (31), ela mostra, em uma foto editada, como se sentiu ao voltar ao trabalho, dessa vez sem a presença de Chanon. “Um corredor imenso, frio, vazio, sem Chandon, nossa cachorra amiga e companheira há 11 anos, que me levava até o camarim! E vai ser assim para sempre!”
Nos comentários, internautas mandaram mensagens de apoio. “Só quem ama os animais entendem essa dor”, escreveu uma pessoa. “Que tristeza. São Francisco de Assis já a recebeu”, desejou outra.
A atriz Beth Goulart
deixou uma mensagem de apoio, relatando uma experiência pessoal com a perda de uma cadela de estimação. “Minha querida Sonia Abrão, é uma tristeza perder nossos amados companheiros de jornada, também perdemos uma querida cachorrinha a Sofia ontem, sabemos como é essa dor, receba nosso amor e carinho.”