Gata de rua ganha brinquedo pela primeira vez e reação emociona internautas: 'Chorando'

Gata recebe brinquedo pela primeira vez, e em seguida pede um pouco de carinho; vídeo

Foto: Reprodução/Instagram
Internautas se emocionam com gata ganhando brinquedo pela primeira vez

Corações se dividiram entre alegria e tristeza após uma mulher oferecer um brinquedo para uma gata de rua que apareceu na porta de sua casa. Após dar um pouco de ração para a felina, ela joga um brinquedo “apenas para o caso de ela nunca ter ganhado um antes”.

Identificada como @curiepatootieecats, a usuária do TikTok que vive na Filadélfia, Estados Unidos, costuma compartilhar o dia a dia de seus cinco gatos de estimação, chamados Spooky, Storm, Sage, Chucky e Coconut, e, apesar de não poder adicionar um sexto felino à família, ela costuma ajudar gatos de rua sempre que pode.

Em um vídeo recente, ela mostra uma gatinha vira-lata que chega à sua porta e a oferece um pouco de ração, em seguida, pega um brinquedo e joga para ela. A gatinha começa a cheirar o peixinho emplumado, provavelmente com catnip, e se esfregar o focinho sobre ele, olhando constantemente para ver se a pessoa que a alimentou ainda estava observando.

"Dou um brinquedo a um dos gatos de rua para alimentar, só para garantir, caso ela nunca tenha tido um antes", escreveu na legenda. Após o brinquedo, ela dá mais um pouco de ração e, claro, carinho para o animal carente.

Nos comentários, os internautas se emocionaram com a cena. "Fico muito triste em saber que há milhões de gatos que nunca receberão o amor que demonstro aos meus próprios gatos", escreveu uma pessoa.

"Ah! Ótimo, agora estou chorando às 8 da manhã e pensando em como são os gatinhos que nunca tiveram brinquedos", admitiu outra.

"Ela começou a marcar sua casa com o cheiro dela", observou outro, acrescentando uma série de emojis chorando. "Por favor, encontre um lar para ela", completou.

A autora do vídeo respondeu que tentou encontrar um abrigo para ela, mas lamentou que todos os abrigos locais estão com sua capacidade máxima e não podem acolher novos animais.