Nesta sexta-feira (12), Marcos Mion apresentou a nova cachorrinha da família, a Pitukinha. A pequena é da raça Golden Doodle e, pensando nisso, o apresentador resolveu antecipar as críticas que receberia.
Na legenda, o artista fez questão de explicar como ajuda os animais e porque não adotou outro bichinho.
"Nossa Pitukinha! Uma verruga humana! É tão pequenininha que só poderia chamar Pitukinha! Ela vem da mesma família que o Pudim, das montanhas do Utah, da família da minha amiga Cristy direto pra bagunça da Mionzada! A raça é Golden Doodle. Ela é Petite, que é a menorzinha", apresentou ele.
Mion comentou que Pitukinha veio adestrada e é da região de Utah, nos Estados Unidos. "Ela já veio pronta, não assusta com secador, com chuva, com nada! Faz xixi e cocô no tapetinho, é uma loucura como a Cristy já prepara os bebês pra tudo! Por enquanto, está sendo um processo pras outras [cadelas da casa], que parecem cavalos do lado dela, a aceitarem. Mas vamos dia por dia! É uma vida nova um bebezinho dentro de casa! Bafinho de leite… Estava com saudade! Fazia algum tempo que queríamos uma bebezinha, mas Deus fez ela chegar num momento certo".
"Todo mundo que me segue sabe que eu tenho consciência da situação dos vira-latinhas, de quantos cachorrinhos são abandonados, quantos precisam de um lar e por isso eu ajudo instituições que cuidam, ajudo diretamente amigas que tem projetos de adoção e de cuidado. Mas nós, aqui em casa, gostamos dessa raça Golden Doodle. Amamos todos os cachorros, somos cachorreiros, mas temos uma queda por Golden Doodle. Somos apaixonados! Por isso mesmo eu devolvo para a comunidade canina em forma de ajuda a instituições", concluiu ele.