Cauã Reymond lamentou a morte de um de seus cachorros, Romeu, que não resistiu após ser vítima de envenenamento. O ator publicou no Instagram neste sábado (8) uma homenagem ao companheiro e comunicou a perda.
"Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa", escreveu ele.
O que aconteceu
Cauã relatou na sexta-feira (7) que Romeu e Shakira, seus cães da raça rottweiler, estavam sob cuidados veterinários devido a um envenenamento. Visivelmente abalado, o ator contou:
"Acabei de chegar do trabalho, fui chamado mais cedo, envenenaram meus dois cachorros, um está a beira da morte, o outro também está muito mal. Provavelmente, o envenenamento foi por carne com chumbinho. Não sei se fizeram isso para tentar roubar minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso. Eu não consigo entender, mas quem fez isso é de uma maldade".
Ele continuou: "Quem tem bichinho em casa e cuida do bichinho, ama o bichinho, gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando era criança, um cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa. Não desejo nada de mal para ninguém, mas eu estou muito triste porque eu divido aqui a minha rotina, o Romeu, a Shakira, eu trago ele para vocês".
Em outra publicação, ele pediu aos fãs: "Torçam pela recuperação deles".
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp