Luisa Mell quebra costelas durante resgate de animais no RS
Reprodução/Instagram
Luisa Mell quebra costelas durante resgate de animais no RS

Luisa Mell usou as redes sociais nesta segunda-feira (13) para contar acidente que sofreu durante resgate de animais abandonados durante a enchente que atingiu o Rio Grande do Sul. Após sentir fortes dores, a ativista descobriu que havia quebrado duas costelas.

“Duas costelas quebradas, por isso não estava mais aguentando de dor”, escreveu a ativista, revelando que estava tomando medicamentos para controlar a dor enquanto continuava na linha de frente para o resgate dos animais.

“Diante de tanto sofrimento, continuei os resgates mesmo com a dor insuportável que estava. Mas teve uma hora que os remédios fortíssimos já não faziam mais efeito. Fui ao hospital e o exame mostrou o que eu mais temia: duas costelas quebradas”, revelou.

Ela conta que gostaria de voltar aos resgates, mas foi proibida pelo médico, que a alertou que uma pancada no local poderia ser fatal. “Confesso que não sabia que era tão grave. Poderia ter perfurado algum órgão”, disse ela.

Obrigada a se afastar por questões de segurança, ela afirma que sua equipe continua no local atuando nos resgates. “Inclusive nadam melhor que eu. Sobem em telhados com mais agilidade do que eu. Ou seja, apesar de triste por não poder mais atuar na linha de frente, estou trabalhando e minha equipe a frente dos resgates”.

Ela anuncia que levará os animais sem dono para São Paulo, onde serão disponibilizados para adoção. “E em breve estarei lançando nossa campanha: ‘Adote um protetor do RS’. Estou organizando para que vocês ajudem pessoas de lá. Será fundamental para a continuidade do trabalho.”

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!