Janja e Lula adotam cadela resgatada de enchente no Rio Grande do Sul
Reprodução
Janja e Lula adotam cadela resgatada de enchente no Rio Grande do Sul

A família do presidente Lula (PT) cresceu! Neste domingo (5), a primeira-dama Janja da Silva apresentou a cadela Esperança para os seguidores do Instagram e X/Twitter. O animal foi resgatado em Canoas, município gravemente atingido pelas chuvas torrenciais que ocorrem na região do Rio Grande do Sul.

Através das redes sociais, Janja compartilhou os bastidores da adoção da vira-lata. Vale lembrar que o presidente Lula (PT) e a esposa são tutores de mais duas cadelas, as vira-latas Resistência e Paris.

"Essa é a Esperança, o mais novo membro da nossa família. Ela foi resgatada em Canoas, em meio à tragédia que aflige o Rio Grande do Sul. São milhares de pessoas e animais que sofrem a consequência da crise climática. Só no abrigo em que a adotamos, são 400 bichos que precisam de alimentos, remédios, cuidado e amor. Que a alegria e a resiliência da Esperança inspirem a todos nós a superar desafios e a construir um mundo melhor juntos", dedicou.

A primeira-dama agradeceu a Associação 101 Viralatas e à Secretaria Municipal de Bem-estar Animal, que intermediaram o processo de adoção. "Seja bem-vinda, Esperança! Suas irmãs Resistência e Paris já te amam", completou.




Acompanhe o Canal do Pet também nas redes sociais: InstagramX (Twitter) e Facebook .



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!