Cachorra idosa faz o papel de cupido para tutora, antes de falecer
Reprodução/GoFundMe
Cachorra idosa faz o papel de cupido para tutora, antes de falecer

Como o seu último grande ato, a cachorra Nelly fez o papel de cupido para a tutora Adri Pendleton, de 29 anos, e o agora parceiro, Niklas Stoeterau, de 26.

Adri, natural da Califórnia, morava em Amsterdã com um antigo namorado, com quem estava há seis anos, e seus cães Nelly e Loki, quando o relacionamento chegou ao fim — forçando-a a voltar para os Estados Unidos.

Mas Nelly, a cadela da raça border collie que fazia parte da família Pendleton desde que Adri era adolescente, era grande demais para viajar na cabine em um voo internacional, e a tutora não teve coragem de "despachar" a melhor amiga.

Então, a americana criou uma conta em uma plataforma de vaquinhas e pediu ajuda aos seus mais de 25 mil seguidores no TikTok. Os vídeos tocaram o piloto alemão Niklas Stoeterau, que deixou um comentário em uma das publicações se oferecendo para ajudar. 

Os dois trocaram mensagens por quase dois meses, antes de se encontrarem no aeroporto. Nas 15 horas de viagem, incluindo uma escala, o futuro casal pôde conhecer um pouco mais sobre o outro.

Após desembarcarem nos EUA, em janeiro, eles não conseguiram tirar um ao outro da cabeça. A moça foi quem deu o primeiro passo: "Alguns dias depois do voo, eu disse: 'Você é muito impressionante. Se você continuar assim, vou convidá-lo para ir à Califórnia e levá-lo para um encontro'", disse Adri.

Em março, Stoeterau conheceu a família da amada, e os dois estão juntos desde então, apesar da distância.

Infelizmente, Nelly não está mais por perto para acompanhar o amor do casal para o qual atuou de cupido. A cachorrinha, que tinha epilepsia e um leve sopro no coração, faleceu pouco mais de um mês depois da viagem. 

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!