Perigo ouve lição de moral sobre ser grato
Reprodução/Instagram
Perigo ouve lição de moral sobre ser grato

Um carismático cachorro vira-latas de pelagem preta de 7 anos de idade, chamado Perigo Estevam, leva uma vida tranquila ao lado de sua família, que vivem em São Paulo. Seu dia a adia é compartilhado em sua própria rede social, além de sempre aparecer no de seus “pais humanos”.

Como todo cãozinho feliz, Perigo apronta de suas travessuras de vez em quando e, foi refletindo sobre suas atitudes, que seu tutor, Leandro, decidiu dar uma lição sobre gratidão ao pet.

Com o filhote deitado na cama, de barriga para cima, Leandro começou a mensagem: “Você já parou para pensar, Perigo, se não tivessem adotado você, onde você estaria a uma hora dessa? Você poderia estar preso na corrente, passando fome... passando frio... mas não, olha onde você está!", repreende o tutor com o cão deitado ao seu lado na cama.

Leandro continua dizendo que, apesar de todas as mordomias, o canino “não respeita ninguém, mexe nos lixos de bosta e rouba os ossinhos da avó”. O que chama a atenção, no entanto, é a reação de Perigo, que faz sua tutora, Erica, cair na gargalhada. “Ele tá rindo!”, diz ela.

"Você tem que dar valor para a sua vida, rapaz. Você tem que ser mais grato com as coisas que acontecem com você", conclui Leandro.

Nos comentários do vídeo, que foi publicado originalmente no Instagram de Erica, os internautas não resistem ao charme do pet. “O nome dele é perigo? [risos] Perigo de se apaixonar por essa carinha”, escreveu uma pessoa.

“Aqui é a mesma coisa! Adotei uma [cadela] vira lata caramelo, dou todo amor, rações, remédios, brinquedos e ao menor descuido, ela destrói minha casa e come lixo”, confessou outra pessoa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!