A apresentadora Xuxa está prestes a estrear seu documentário no Globoplay, "Xuxa, o documentário", dirigido pelo jornalista Pedro Bial e que vai ao ar na plataforma de streaming nesta quinta-feira (13).
Como parte da divulgação, a eterna rainda dos baixinhos participou do "Quem Pode, Pod", o podcast comandado pelos atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
Entre diversos assuntos abordados, Xuxa não deixou de mencionar sua estimada pet, a Yorkshire Doralice , que estava, inclusive, presente no colo da apresentadora durante a entrevista.
Ao abordar a parceria que tem com o namorado, Junno Andrade, a apresentadora contou que ambos deram seus sobrenomes à cadela. "Ele quer que eu aproveite a vida, que viva muito, que faça tudo o que eu não fiz", iniciou Xuxa falando sobre o companheiro.
"A gente virou vegano juntos. Fazemos planos de viajar juntos, planos das sacanagens todas juntos", continuou ela se referindo às aventuras sexuais do casal. Na sequência ela deu mais detalhes sobre o registro de Doralice.
"A gente acabou de registrar a Doralice como 'Doralice Meneghel Andrade'. É nossa filha. Estão fazendo isso com os pets porque caso, Deus me livre, se separe, tem a guarda compartilhada, o que não é o nosso caso", deixou claro a rainha. "Foi só para deixar ele [Junno] emocionado que a gente tem um filho", brincou ela.
Doralice foi adotada por Xuxa em 2021. O animal pertencia a Maria do Rosário, funcionária que a apresentadora considerava como uma segunda mãe, e que morreu em março daquele ano.
Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça mais clicando aqui!
Conheça a comunidade do Canal do Pet no WhatsApp para receber dicas, curiosidades, histórias e tudo relacionado ao universo dos animais de estimação.