Cobra engoliu um rato, com ratoeira e tudo, e precisou de cirurgia para removê-la
Reprodução/Cottonwood Rehab
Cobra engoliu um rato, com ratoeira e tudo, e precisou de cirurgia para removê-la

Uma cobra cascavel do Novo México , nos Estados Unidos, chamou a atenção ao aparecer com um formato retangular em seu estomago, após engolir um rato inteiro – o problema é que o roedor ainda estava preso em uma ratoeira.

“Quando você acha que já viu tudo”, escreveu o centro de reabilitação de vida selvagem Cottonwood Rehab, em uma postagem no Facebook. “Trabalhei com Tom Wyant, um tratador de cobras, para salvar esta cascavel de sua estupidez.”

A situação da cobra veio à tona quando socorristas descobriram a cascavel da pradaria com a ratoeira dentro dela, o que alguns internautas compararam a uma cena saída diretamente de um episódio de “Tom & Jerry”.

Não se sabe ao certo quanto tempo a ratoeira ficou no trato digestivo da cobra; no entanto, o rato ainda estava quase intacto quando o extraíram, como pode ser visto nas fotos.

“Ele pegou o rato, mas não percebeu que ele ainda estava preso à ratoeira”, continuou Cottonwood, que agradeceu a ajuda que recebeu para salvar o réptil desastrado. “Neste ponto, um sucesso!”

Os usuários do Facebook ficaram impressionados, mas se sentiram aliviados após a cirurgia bem-sucedida para salvar o animal rastejante. “A cobra cascavel mais sortuda que já vi em toda a minha vida”, escreveu um.

“Obrigado por salvá-lo de si mesmo”, elogiou outro. “Espero que haja uma recuperação completa!”

“Que bom que esse cara foi salvo! Tomara que ele tenha aprendido a lição, no entanto”, brincou uma terceira.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça mais  clicando aqui!

Conheça a comunidade do  Canal do Pet no WhatsApp para receber dicas, curiosidades, histórias e tudo relacionado ao universo dos animais de estimação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!