Trio de Golden Retriever protege mãe de 'intruso aterrorizante'
Stephen Andrews/Unsplash
Trio de Golden Retriever protege mãe de 'intruso aterrorizante'

Um trio de Golden Retriever esbanjou fofura e muita coragem ao se deparar com um “intruso aterrorizante” do qual protegeram bravamente sua tutora em um vídeo viral.

Compartilhado no último domingo (30), o clipe mostra os filhotes Archie, Oakley e Winston enfrentando um outro cachorro suspeito que estava sentado na cama de um deles, porém, quando a câmera foca no invasor, não passa de um cachorrinho de pelúcia – muito ameaçador, convenhamos.

"Observe meus três golden retrievers de 75 libras (34 kg) me protegendo desse intruso aterrorizante", diz a legenda no vídeo no qual é possível ouvir a risada da tutora ao fundo. A descrição completa: "Eu me sinto tão segura!"

No campo de comentários, os usuários do TikTok se divertiram ao interpretar a reação do trio.

“Fique de volta humana, nós vamos protegê-lo!”, escreveu um. "Ele está parado... MENALMENTE", disse outro.

“Eu amo como um deles foi corajoso o suficiente para chegar perto. E os outros apenas se afastaram e o deixaram encarar”, descreveu outra pessoa.

Uma terceira disse: “Eu amo como cada um de seus latidos continuam surpreendendo os outros”. Outra acrescentou: “O susto de pular ao chegar perto dele está me rachando”

“Este é o céu para mim. Uma fatia gigante de céu dourado. Melhor raça de cão que existe”, comentou uma admiradora de Goldens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!