Leonardo DiCaprio e a também atriz Camila Morrone terminaram seu romance em 2022, mas os dois ainda continuam unidos e, de acordo com uma fonte do portal britânico Daily Mail, eles continuam se vendo “o tempo todo”. E isso graças a uma cachorra que o ex-casal adotou em 2020, durante o isolamento da Covid-19, e que mantêm a guarda compartilhada.
Inicialmente, DiCaprio e Camila adotaram um casal da raça Husky Siberiano, mas doaram o macho, chamado Jack e ficaram com a fêmea, chamada Sally – nomes dados em homenagem ao filme “The Nightmare Before Christmas”, de 1993.
Verdadeiros pais de pet, Camila costuma compartilhar fotos de sua amada cadela nas redes sociais, incentivando publicamente a adoção. Em uma publicação a atriz chegou a dizer que adotar Sally foi “uma das melhores coisas que fez na vida”.
"Criar um filhote durante esse período de quarentena foi a melhor decisão. Para todos os meus amigos que mostram interesse em fazer isso, FAÇA. Você não vai se arrepender. Essas doces criaturas precisam tanto de você", escreveu Camila.
“Essa quarentena me ensinou muitas coisas em pouco tempo. Eu tinha esquecido a alegria e o amor que um animal pode trazer para sua vida. Resgatar (e adotar) esse filhote encheu meu coração infinitamente. Se você tem tempo, finanças e capacidade de economizar, ou até mesmo abrigar temporariamente um animal durante esse tempo louco, eu realmente recomendo. Você não vai se arrepender. E sempre adote, não compre!”, escreveu a atriz em 2020.
O amor do ator de “Titanic” também é reconhecido, em entrevista para a divulgação do filme “Não Olhe Para Cima”, a atriz Jennifer Lawrence revelou que o colega de elenco chegou a pular em um lago congelado para resgatar um de seus cachorros de estimação.
“Um dos cachorros caiu e ele [DiCaprio] pulou no lago congelado para salvá-lo. E assim que ele empurrou um cachorro para fora do lago, o outro pulou para dentro”, contou a atriz.