O filhote sem raça definida escapou sem nenhum ferimento
Reprodução/Twitter
O filhote sem raça definida escapou sem nenhum ferimento

Um filhote de cachorro de apenas 8 semanas foi jogado para fora de um carro em movimento durante uma perseguição policial em Los Angeles (Estados Unidos), na última sexta-feira (7).

Segundo a polícia, a perseguição começou por volta do meio-dia e continuou por ao menos duas horas. A certa altura, o filhote que estava dentro de uma bolsa da marca Michael Kors e atirado para fora do veículo.

“Milagrosamente, o cachorro saiu ileso e foi resgatado pelos policiais do LAPD”, escreveu o Departamento de Polícia de Los Angeles em um comunicado.

Durante a perseguição, o carro do suspeito, que era procurado por homicídio, bateu em um outro veículo. No momento, o motorista abandonou a caminhonete Chevy e entrou em um segundo carro de fuga, onde estavam mais dois suspeitos.

A perseguição terminou dramaticamente quando o motorista e os passageiros pularam do segundo carro em fuga, mas acabaram se entregando à polícia.

Gustavo Alvarez, de 27 anos, foi preso por tentativa de homicídio e roubo de carro ocorrido em 26 de março.

Lynette Moreno, de 27 anos, foi presa por supostamente montar o segundo veículo de fuga, enquanto Michelle Zamudio, de 25, foi presa por supostamente dirigir o segundo veículo de fuga.

De acordo com a polícia, o cachorro está se recuperando bem.

“Tudo está bem, como você pode ver – este cachorrinho está indo muito bem”, disse o supervisor técnico de cuidados com os animais, Matthew Spease, em entrevista ao canal FOX News.

Ao menos até que as investigações sobre os suspeitos estejam concluídas, as autoridades dizem que o filhote não está disponível para adoção.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!