Ronnie ao lado de Ashley, sua mãe adotiva
Reprodução/Dallas Animal Services
Ronnie ao lado de Ashley, sua mãe adotiva

Ronnie foi resgatado das ruas em fevereiro pelo Serviço de Animais de Dallas , no Texas, e ficou muito feliz ao finalmente estar em um abrigo e fazer novos amigos.

De acordo com o porta-voz Marlo Clingman, ele era um menino feliz, amigável e ondulante, que estava muito animado em conhecer seus amigos humanos. Porém, mesmo que ele parecesse bem no abrigo, o objetivo é sempre tirar os cães de lá o mais rápido possível e leva-los para novos lares, mesmo que lares temporários enquanto esperam por uma família para sempre.

Então o dia de Ronnie conhecer sua família adotiva finalmente chegou, e ele não poderia ter ficado mais feliz.

“Ele ficou emocionado ao conhecer sua mãe adotiva, Ashley”, disse Clingman ao site The Dodo. “Ele era todo sorrisos e abanos desde o segundo em que entrou no carro.”

Ronnie vivia bem no abrigo, mas precisava de um lar
Reprodução/Dallas Animal Services
Ronnie vivia bem no abrigo, mas precisava de um lar

A mãe adotiva de Ronnie tirou uma foto enquanto voltavam do abrigo para casa, para mostrar toda a alegria que o filhote estava sentindo ao estar ao lado de uma família. “Seu sorriso era tão grande que ele não conseguia manter os olhos abertos”, disse Clingman.

O cãozinho não podia acreditar que finalmente estava indo fazer parte da família de alguém, ele não conseguia parar de sorrir.

Agora ele está instalado em seu lar temporário e amando a nova vida. Ele é muito bem-comportado e ama dar “lambeijos” em todos ao seu redor. A expectativa é que uma família que queira dar a ele um lar definitivo se apresente para adotá-lo.

“Ronnie adora brincar e ficaria feliz em ter um companheiro cachorrinho ou pelo menos um amigo para brincar”, disse Clingman. “Ele gosta de homens e mulheres igualmente – ele ama tanto sua mãe adotiva e seu pai por tirá-lo do abrigo. Ele conheceu uma criança e se saiu muito bem - ele deu a ele um grande e desleixado beijo de cachorrinho!”

Eventualmente, Ronnie encontrará sua verdadeira família. Enquanto isso, ele é só sorrisos em seu lar adotivo, finalmente recebendo todo o amor que merece.

* Olá, amigo leitor! Você tem alguma história curiosa e divertida com o seu pet? Conta para a gente, quem sabe ela não aparece por aqui? Mande um e-mail para: canaldopet@igcorp.com.br

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça!

Acompanhe o  Canal do Pet e mais destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!