Coco é um gato de inteligente, fofo e brincalhão, mas também tem seu lado rebelde que não aceita “Não mexa aí!” como resposta - mesmo quando a ordem supostamente viria do além.
Adotado por Emily Chaplin há dois anos, o bichano aprendeu que os armários da casa são os melhores lugares para se estar – além de bons esconderijos para uma soneca, é por lá que estão os melhores brinquedo e, é claro, a comida.
Para ficar de olho em Coco enquanto estão no trabalho, Emily e seu marido decidiram instalar uma câmera em casa. Eles a colocaram no alto de uma prateleira com vista para a cozinha - presumivelmente fora da vista e do alcance do felino.
Mas não demorou muito para Coco aprender sobre o novo dispositivo. Apenas algumas horas depois que a câmera foi instalada, ele foi pego no flagra.
“Meu marido verificou a câmera e percebeu que Coco estava mexendo no armário. Ele pegou o microfone e disse a Coco para sair”, disse a tutora ao The Dodo. “Coco não ficou feliz quando percebeu que estava sendo observado!”
Como imediatamente notou onde o objeto que lhe deu as ordens arbitrarias estavas e tratou de resolver o assunto, a derrubando do local – que acreditavam ser inacessível para ele. “Meu marido e eu ficamos histéricos [revendo a filmagem]!”, confessou Emily.
Coco, entretanto, mostrou zero remorso. "Minha família e eu sempre dizemos que Coco é definitivamente um gato travesso. E muito legal", completou.
* Olá, amigo leitor! Você tem alguma história curiosa e divertida com o seu pet? Conta para a gente, quem sabe ela não aparece por aqui? Mande um e-mail para: [email protected]
Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça!
Acompanhe o Canal do Pet e mais destaques do Portal iG no Telegram!