Policiais do Departamento de Polícia de Dalas, no Texas (Estados Unidos) estavam em patrulha quando encontraram um filhote de cachorro sozinho perto de uma lixeira. Eles não sabiam como o cachorrinho foi parar ali, aparentemente abandonado, mas uma dúvida maior pairou sobre eles após uma inspeção mais detalhada: era mesmo um cachorro?
Os agentes entraram em contato com o Centro de Serviços e Adoção de Animais de Dallas para conseguir ajuda, mas eles também ficaram confusos. Até os profissionais experientes não conseguiram identificar a espécie do filhote.
Eles são têm certeza se a fêmea, que recebeu o nome de Toast, se trata de um cachorro, um coiote, um híbrido entre ambos, ou até mesmo uma raposa. Para sanar de vez a dúvida, decidiram realizar um exame de DNA.
Enquanto o exame não fica pronto, Toast ficará sob os cuidados da oficial do Serviços de Proteção de Animais Selvagens de Dallas, Jacquelibe Sutherland.
“A Toast é ótima! Ele é um filhotinho fofo com uma grande personalidade”, disse Marlo Clingman, porta-voz do Serviço de Animais, ao The Dodo. “Jacqueline Sutherland vai cuidar de Toast enquanto aguardamos os resultados do teste de DNA. O que acontecerá a seguir determinará se podemos adotar Toast ou se precisamos encontrar outras soluções de posicionamento.”
Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça!
Acompanhe o Canal do Pet e mais destaques do Portal iG no Telegram!