Companhia aérea oferece passagens grátis para pessoas que adotarem gato com seu nome
Miguel Ángel Sanz/Unsplash
Companhia aérea oferece passagens grátis para pessoas que adotarem gato com seu nome

Um abrigo de animais localizado no estado de Nevada, nos Estados Unidos, anunciou em suas redes sociais três novos gatinhos que chegaram ao berçário e que serão disponibilizados para adoção assim que estiverem prontos.

O curioso é que cada um dos filhotes recebeu o nome de uma companhia aérea americana, Frontier, Delta e Spirit.

“Conheça as mais recentes adições ao nosso berçário de gatinhos! O nome do Spirit costumava ser Southwest, mas devido a eventos recentes, nossa equipe de marketing solicitou que o mudássemos”, escreveu a equipe da Animal Foundation no Twitter (a empresa Southwest Airlines cancelou cerca de 4.870 voos em apenas dois dias no final de dezembro).

Ao saber da novidade, a Frontier Airlines decidiu oferecer vouchers para viagens gratuitas a quem adotar um dos filhotes.

“Isso é tão doce! Obrigado pela honra, Animal Foundation! Adoraríamos doar dois vouchers de voo cada para as pessoas que adotarem o Delta e o Spirit, e quatro vouchers para quem adotar o Frontier”, anunciou a empresa na rede social.

Jennifer de la Cruz, diretora de comunicações corporativas da Frontier Airlines confirmou que a o abrigo já está com os comprovantes e que ficaram agradecidos, mas que os cupons só poderão ser utilizados quando os filhotes já estiverem em condições de serem adotados.

“Os gatinhos são um pouco novos para serem adotados ainda, de acordo com o que a organização indicou, mas devem estar prontos para adoção em pouco mais de um mês”, disse Jennifer.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!